Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Poder de São José

O Poder de São José

São José em Fátima - Outubro de 1917

SAO JOSE.jpg

 

      No dia 13 de Outubro de 1917, quando terminaram as aparições da Cova da Iria, Nossa Senhora apareceu de três maneiras: vestida como Senhora do Rosário, para nos inculcar a devoção do Terço que é salvadora nos últimos tempos. A devoção a Maria, manifestada de modo especial na reza diária do terço, é sinal de predestinação eterna.
Apareceu depois vestida de Nossa Senhora das Dores, para preparar a devoção dos cinco primeiros Sábados em honra do seu Doloroso e Imaculado Coração, com promessa também de salvação eterna e, depois, vestida como Senhora do Carmo, para confirmar a promessa feita há séculos  e se mantém actual, de que os que recebessem o seu Escapulário e com ele morressem, seriam livres do fogo do inferno.

Terminadas estas manifestações Marianas, apareceu São José com o Menino Jesus ao colo e abençoando o mundo. Com isto quis o Senhor indicar que a devoção a Maria Santíssima e a São José, são sinais de predestinação e que, nestas devoções, devem encontrar refúgio e salvação todos os cristãos.

    Os devotos de Maria e de São José não se condenarão eternamente. Além disso, quando se der o triunfo prometido do Imaculado Coração de Maria, com o Pai do Reino Messiânico, antes do dia do Juízo Final, na conversão de todos os povos num só rebanho e num só Pastor, todos os lares, todas as famílias tomarão como modelo a Família Sagrada de Nazaré e São José será o protector e o guia de todos os pais e esposos e chefes de família. 

 

 Fonte: Salubong