Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Poder de São José

O Poder de São José

Precisas de um milagre ? Reza a São José

      Existem dezenas de orações belíssimas a São José; Sejam para pedir graças, sejam de gratidão e louvor; 

Sempre que preciso e peço, sou atendida, muitas vezes não da forma como pensava ser o melhor para mim ou para os outros, mas de formas que descobri posteriormente ser a correta para a minha vida e os demais; Na verdade  peço mais para os outros do que para mim e nos últimos tempos tenho pedido cura para casos de doenças tida como incuráveis; Nem imaginam os verdadeiros milagres que se realizam através de oração incessante e fé verdadeira; O mundo esquece se de Deus porque a ciência e tecnologia parece dar respostas a tudo à nossa volta , mas a ciência tem limites e onde a ciência termina, entra Deus; Muitas pessoas  não creem em Deus , outras se afastam de Deus mas em determinado momento das suas vidas O irão procurar; 

Acaso perante um problema gravissimo e sem aparente solução, não haverá porta de esperança? Onde buscamos essa esperança ou alguma luz ao fundo do mais negro buraco em que muitas vezes nos achamos? 

sao jose santo_thumb[1].jpg

 

A poderosa oração de São José.

'Ò glorioso São José, a quem foi dado o poder de tornar possíveis as coisas humanamente impossíveis, vinde em nosso auxílio nas dificuldades em que nos achamos. Tomai sobre vossa proteção a causa importante que vos confiamos, (fazer o pedido), para que tenha uma solução favorável. Ó Pai amantíssimo, em vós depositamos toda a nossa confiança. Que ninguém possa jamais dizer que vos invocamos em vão, já que tudo podeis junta a Jesus Cristo e Maria Santíssima, mostrai que vossa bondade é igual ao vosso poder. São José, a quem Deus confiou o cuidado da mais santa família que houve sobre a terra, sede, nós vo-lo pedimos, o Pai e protetor da nossa, e impetrai-nos a graça de viver e morrer no amor de Jesus e Maria. São José do Perpétuo socorro, rogai por nós que recorremos a Vós.'